• RISC-V Brasil

Presential event
    Address: Instituto de Pesquisas ELDORADO, Campinas, São Paulo
    Register aqui

Junte-se a nós para um dia de imersão na vanguarda da tecnologia, onde teremos a honra de receber renomados líderes do setor, incluindo Calista Redmond, CEO da RISC-V International, e Balaji Baktha, CEO da Ventana Microsystems. Além disso, contaremos com representantes do Ministério de Ciência e Tecnologia e diversos institutos de pesquisa do Brasil.

O padrão RISC-V, cuja especificação é gerida pela RISC-V International, sediada em Zurique, na Suíça, é reconhecido por sua flexibilidade, escalabilidade e neutralidade. Sendo um conjunto de instruções aberto e gratuito, tem ganhado reconhecimento global. Sua relevância para a soberania tecnológica do Brasil é inegável, e este evento será uma oportunidade única para explorar como o padrão RISC-V pode ser aplicado e qual será o seu impacto em nosso país.

A agenda incluirá uma variedade de apresentações, abrangendo desde os programas do Governo Federal em semicondutores até as parcerias internacionais estabelecidas pelo Brasil no âmbito do RISC-V. Será uma oportunidade ímpar para fortalecer nossa comunidade e expandir nosso conhecimento nesse campo vital.
    Sua presença será fundamental para enriquecer as discussões e impulsionar o desenvolvimento da comunidade RISC-V no Brasil.

Aguardamos ansiosamente por sua participação neste evento histórico.